Caixa Estágio 2021 inicia processo seletivo em todo o Brasil, verifique as vagas!
O processo seletivo de estágios da Caixa Econômica Federal já iniciou as inscrições, o treinamento é voltado para alunos do ensino médio e técnico.
A contratação do Caixa Estágio 2021 será feita por meio do Centro de Integração Empresarial Escola (CIEE). O prazo de inscrição para candidatos interessados vai até março.
Podem participar do processo seletivo do Caixa Estágio 2021, escolas de ensino médio, escolas de ensino médio do EJA, técnicos administrativos, técnicos administrativos de ensino médio, técnicos de secretariado de ensino médio e técnicos financeiros de ensino médio.
Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e estar dispostos a estagiar por pelo menos seis meses. O subsídio de cinco horas diárias é de R$ 500 e o subsídio de quatro horas é de R $ 400.
Os estagiários do Caixa Estágio 2021 ainda receberão vale-transporte de R$ 130 mensais.
O processo seletivo do Caixa Estágio 2021 visa o preenchimento de vagas em regiões onde os candidatos não foram aprovados nos rankings do processo anterior.
O contato com o candidato será via e-mail e telefone, caso não haja resposta, o candidato que não responder será eliminado e o próximo candidato será da lista será chamado.
A lista de espera corresponde apenas à expectativa de que o candidato seja convidado a participar do exame e entrevista online, sendo que a efetivação dessa mudança depende da vaga de estágio na área selecionada.
No caso de entrevistas pessoais estruturadas realizadas na Caixa Econômica Federal, o departamento pode decidir por conta própria se realizará o teste presencial dos candidatos, devendo fornecer a eles um extrato escolar durante a entrevista.
Por meio do site https://portal.ciee.org.br/, você pode se inscrever no programa de seleção Caixa Estágio 2021 gratuitamente até as 23h59 do dia 30 de março.
Após o preenchimento da inscrição, os candidatos serão orientados a fazer o exame online, que receberá 30 pontos.
De acordo com o edital da Caixa Econômica Federal, serão excluídos do processo seletivo os candidatos que não fizerem o exame ou receberem nota zero em alguma matéria.
Para ser aprovado, pelo menos 50% das questões respondidas corretamente devem ser obtidas.