Concurso Prefeitura de São Carlos-SC: Até R $ 2.924,78

O processo seletivo da Prefeitura de São Carlos inclui oportunidades de trabalho de nível superior, intermediário e básico, que podem atuar na área de educação.

O processo seletivo em São Carlos, Santa Catarina, lançou a convocatória 001/2021 para estabelecer um rol de profissionais da área de educação. As oportunidades são para funcionários e estagiários.

Funções do processo seletivo Prefeitura de São Carlos

A carga horária planejada é de 10, 20, 30 ou 40 horas de serviço por semana. A faixa salarial prevista no processo seletivo da Prefeitura de São Carlos é de R $ 477,69 a R $ 2.924,78, sendo:

Qualificado pelo professor de inglês: ter um diploma completo em alfabeto inglês;

Ter as qualificações de um professor de inglês: ter um diploma completo do alfabeto inglês;

Estagiário: cursará uma licenciatura completa, licenciatura ou currículo do ensino médio em pedagogia na modalidade normal (a partir do segundo ano);

Auxiliar de Assuntos Gerais: O ensino básico está incompleto.

Cadastre-se na Prefeitura de São Carlos-SC

As inscrições são possíveis até 5 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h (prazo limite). Os interessados ​​em participar do processo seletivo para a Prefeitura de São Carlos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação na Av. Santa Catarina 672, Centro.

Comprovante do processo seletivo Prefeitura de São Carlos

Os candidatos ao processo seletivo da Prefeitura de São Carlos passarão por uma prova objetiva, prevista para o dia 9 de fevereiro de 2021. A avaliação incluirá as seguintes questões de múltipla escolha:

Um teste de título também será realizado com base na formação acadêmica do candidato, e a pontuação será adicionada ao teste objetivo:

Eficácia e mais informações

O procedimento seletivo da Prefeitura de São Carlos é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual.

Leia a íntegra da notícia na edição 3400 do Boletim Oficial do Governo do Estado de Santa Catarina a partir da página 1594.

Sobre São Carlos – SC

A cidade de São Carlos está localizada no Estado de Santa Catarina e possui uma população estimada de 11.369 habitantes (IBGE, 2020).

Possui uma área de mais de 159km² e uma densidade populacional de 64,7 habitantes por km². Distante 605 quilômetros da capital, Florianópolis.