Concurso Setec -SP| Salários de até R$ 8.286,45

Concurso Setec -SP: As inscrições estão abertas para iniciantes, níveis intermediário e superior. Salário não ultrapassa R $ 8.286,45

A Serviços Técnicos Gerais (Setec), no estado de São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições referentes aos Concursos Públicos que contam com vagas para níveis fundamental, médio e superior.

Do concurso

No edital 01/2020, as vagas disponíveis são os cargos de agentes de apoio; cerimônias; condutores de veículos e máquinas; motoristas profissionais; agentes administrativos; agentes de fiscalização; agentes de assistência técnica; assistentes de SVO; analistas técnicos; engenheiro civil. Na chamada 02/2020, as vagas disponíveis são de advogados.

No total de cargos encontram-se alguns cargos vagos que atendem às condições especificadas no edital.

Todos os candidatos aprovados e contratados trabalham 36 horas semanais, e a arrecadação incluirá vale-transporte, cestas básicas, vale-alimentação, seguro médico e odontológico. Os salários variam de R$ 2.693,10 a R $ 8.286,45.

Das inscrições

De acordo com o documento (edital reemitido), as inscrições agora podem ser feitas pela Internet das 10h do dia 8 de fevereiro de 2021 às 17h do dia 11 de março do mesmo ano (horário de Brasília).

A taxa de inscrição varia de R $ 53,00 a R $ 81,00. Os candidatos que atenderem aos critérios especificados no edital podem solicitar isenção de pagamento de 8 a 9 de fevereiro de 2021.

Do processo seletivo

Agora, de acordo com cada cargo, estão previstos exames objetivos, prático-profissionais e títulos profissionais para a manhã e a tarde do dia 18 de abril de 2021. O método de seleção passará por testes práticos e teóricos, testes teóricos com caráter objetivo e classificação negativa. A prova objetiva será realizada na cidade de Campinas.

O programa incluirá português, matemática, atualidade, informática e conhecimentos específicos em cada área.