Jovem Aprendiz Itaú – Inscrições abertas | Bolsas de R$2mil + benefícios

O Itaú, jovem aprendiz, é responsável por contratar e dar a diversos jovens no mercado de trabalho a primeira oportunidade de aprender como se candidatar a vagas.

O Itaú é um dos maiores bancos do mundo, com atuação em todo o mundo, atendendo milhares de clientes todos os anos, a demanda é grande, exige maior força de trabalho e os jovens aprendizes são fundamentais para a implantação da empresa .

O que um jovem aprendiz faz no Banco Itaú?

Os aprendizes atuam em diversas áreas de agências bancárias e podem atuar nas áreas de serviços, negócios, administração e outras áreas.

Há oportunidades para oferecer em todo o Brasil, e a cada ano vão surgindo algumas vagas em todo o País. Muitos aprendizes vão conseguir ingressos e construir carreiras por meio da oportunidade do Banco Itaú.

As partes interessadas devem atender aos seguintes requisitos:

  • Idade entre 16 e 22 anos
  • Depois estar cursando ou terminado o ensino médio, também aceita cursos de ensino superior

Nenhuma experiência anterior é necessária, apenas vontade de aprender e se dedicar à realização de tarefas, todo suporte e orientação são dados aos jovens iniciantes.

Além das grandes oportunidades de mercado, os aprendizes também recebem treinamento gratuito e integralmente profissional.

Qual o salário de um jovem aprendiz do Itaú?

Geralmente, o salário dos jovens aprendizes do Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) é de R $ 1.093. O salário dos jovens aprendizes do Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) está entre R $ 556 e R $ 2.032.

Os benefícios são os seguintes:

  • Auxílio de transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de saúde
  • Cuidado dental

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Itaú ?

Os jovens que atendam aos requisitos e queiram se candidatar a vagas em aberto devem visitar o site oficial após a vaga:  https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/92973-programa-jovem-aprendiz preencher cuidadosamente todos as informações quando necessário.

Tendo em vista que todo o processo seletivo do Itaú Unibanco é realizado por meio do processo seletivo online, a empresa não receberá o currículo pessoalmente.

Depois de selecionar um curso que atenda a todas as expectativas, o curso selecionado será contatado para entrevistas presenciais, seguidas de entrevistas dinâmicas e entrevistas com gerentes regionais.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


1 Comentário

  • Nicolas Araújo Silva disse:

    Meu objetivo é conhecer e contribuir em diversas áreas com o foco em meu alto desenvolvimento. Ter grande sinergia com os demais aprendizes.