Processo Seletivo Professor - Prefeitura Guatambu / SC

A Prefeitura de Guatambu, em Santa Catarina, está com novo processo seletivo, vai formar um cadastro de reserva para vagas na área de educação, merendeira e monitor de transporte escolar.

O objetivo é estabelecer um cadastro de reserva para vagas na área de educação por meio do processo seletivo da Prefeitura de Guatambu.

O Edital nº 001/2021 é organizado pela Acessos Concursos e oferece oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior (incompleto e completo).

Cargos disponíveis para o processo seletivo da Prefeitura de Guatambu-SC

O salário ofertado pode chegar a R$ 3.650,44 para Instrutor de Artesanato.

Como se inscrever?

As inscrições já estão abertas desde o dia 29 de janeiro de 2021   e só podem ser feitas pela Internet até a data de 7 de fevereiro de 2021.

Para se candidatar a participação, os candidatos devem visitar o site da comissão organizadora (www.acesseconcursossc.com.br) clicar na aba concursos, selecionar o município que deseja participar e clicar em inscrever-se, fazer o login, selecionar o cargo, preencher as demais informações, marcar o termo de “Declaro ter lido e aceito as normas constantes no edital de abertura do presente Certame” e clicar em salvar.

Não esqueçam que antes de efetuar a inscrição o candidato deverá certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para inscrição.

O candidato deve pagar uma taxa, que varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo que deseja ocupar:

Grau de escolaridade Valor da taxa
Fundamental R$ 40,00
Médio R$ 60,00
Superior R$ 90,00

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Guatambu

Os candidatos serão avaliados por meio de testes objetivos, que está prevista em 14 de fevereiro de 2021.

As provas serão compostas pelas seguintes disciplinas:

Haverá ainda a etapa de prova de títulos, para os cargos de Professor, exceto para Professor de Música.

Posso participar de mais de uma prova?

Os candidatos poderão realizar 02 (duas) inscrições, para os cargos de nível superior, desde que atendam a habilitação mínima exigida no  edital e efetuem o pagamento das duas inscrições;

Para os demais cargos os candidatos poderão realizar apenas 01 (uma) inscrição, não sendo reconhecida a segunda inscrição, mesmo que o candidato tenha realizado o pagamento das duas inscrições. Será deferida apenas a primeira inscrição paga, verificando a data e horário da inscrição e não será devolvido qualquer valor.

Mais informações:

Este processo seletivo é válido por um ano a partir da data da aprovação final, podendo o mesmo período ser prorrogado a critério da administração pública.

Para mais informações, como o conteúdo da prova objetiva e os critérios que serão pontuados na prova de título, consulte o anúncio de abertura no site do Acesse Concursos.