Professor ETECs : são mais de 2 Mil vagas para todo estado

O Centro Paula Souza é uma autarquia do governo do estado de São Paulo e está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

Atualmente, a instituição está distribuída em cerca de 300 municípios, administra 221 escolas técnicas (Etec’s) e 68 escolas técnicas estaduais (Fatec’s), possui mais de 290 mil alunos do ensino médio e técnico.

A Etec atende a mais de 207.000 alunos em escolas técnicas, de ensino médio e escolas técnicas abrangentes, e oferece 140 cursos técnicos para indústria, agricultura e indústrias de serviços, incluindo qualificações presenciais, semi-online, online, educação de jovens e adultos (EJA) e conhecimentos técnicos.

A Fatec’s matriculou 82.000 alunos em 73 cursos técnicos de graduação em arquitetura civil, mecânica, informática, tecnologia da informação, turismo e outras áreas. Além da graduação, são oferecidos cursos de pós-graduação, atualizações técnicas e extensões.

O governo de São Paulo, por meio do Centro Paula Souza (CPS), tem aberto as admissões às escolas técnicas nacionais por meio de diversos processos de seleção profissional em diferentes áreas.

O contratante trabalhará nas seguintes áreas:

Língua e literatura portuguesa, arte; matemática, história; língua estrangeira moderna – inglês, língua estrangeira moderna – espanhol, esportes; física, química, geografia, biologia, filosofia e sociologia.

Nas áreas de saúde, direito, administração, economia, serviços jurídicos, marketing, logística, departamentos de pessoal, assistência de enfermagem, automação, meio ambiente e segurança do trabalho, tecnologia da informação, processos físicos e químicos, microbiologia, tecnologia de materiais e empreendedorismo

Procedimentos de higiene, áreas alimentícias, maquinário elétrico, metrologia, sistemas da Web, economia e pesquisa de mercado e vários outros campos.

Quanto ganha um professor do Centro Paula Souza?

A hora de trabalho vale R$ 18,35.

O ingresso no processo seletivo simplificado será regido pela fusão da Lei do Trabalho (CLT) e leis complementares

Como ser professor no Centro Paula Souza?

Para se inscrever, os candidatos devem:

  1. Visite o site https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/PSS/Abertos.aspx 
  2. Clique em Etec e, em seguida, clique em Concurso;
  3. Leia atentamente cada aviso e preencha o formulário de inscrição.

Atenção: Cada cargo possui uma data de inscrição diferente.

Os Editais estão disponíveis no site de inscrição AQUI

A carga horária mensal pode variar de acordo com as normas internas do CEETEPS (aplicáveis ​​à alocação de cursos) e não deve ultrapassar o limite de 200 (duzentas) horas. Inclui jornada de trabalho e 30% (trinta por cento) da atividade horária.

As condições de registro são:

  1. Tornar-se brasileiro natural, naturalizado, ou, no caso de nacionalidade portuguesa, sujeito a igualdade de condição entre brasileiros e portugueses no reconhecimento de direitos políticos nos termos do artigo 12, parágrafo 1 proteção. Constituição Federal;
  2.  Se você é estrangeiro, deve ter o Registro da Administração Estatal de Estrangeiros-RNE;
  3. Idade mínima de 18 anos;
  4. Cumprimento das obrigações eleitorais;
  5. Acompanhar as obrigações do serviço militar;
  6. Ter capacidade física e mental para o desempenho de funções;
  7. De acordo com o artigo 482 da Lei das Marcas, o empregado não foi despedido nos últimos cinco anos (cinco anos);
  8. Não ter sido demitido ou demitido para cargo público dentro de cinco (cinco) anos e dez (dez) anos.

Validade

O prazo de validade desse processo seletivo é de um ano.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!