Rede D’Or São Luiz | Vagas para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro

A Rede D’OrSão Luiz foi fundada no Rio de Janeiro em 1977, denominada Cardiolab, que é a maior rede integrada de saúde do Brasil, com operações no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Sergi Pei, Ceará, Paraná , Tocandins e Distrito Federal.

A Rede D’Or São Luiz tem como foco o atendimento humanizado, qualificação da equipe, adoção de novas tecnologias e ampliação do escopo de atendimento, é referência em qualidade técnica, possui 51 hospitais próprios, 1 hospital administrado e mais de 45 clínicas oncológicas, além de à prestação de serviços complementares, como banco de sangue, diálise e diversos serviços de contrabando profissional.

A Rede D’Or São Luiz também investe em inovação e pesquisa clínica por meio do IDOR (Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino fundado em 2010).

O IDOR conta com os departamentos SP, BA e DF, e uma equipe de mais de 100 pesquisadores e professores altamente qualificados está empenhada na docência na área da saúde e na disseminação de seu conhecimento profissional por meio de cursos de doutorado, pós-graduação e graduação.

Diagnóstico de câncer e referência de tratamento

O atendimento ao paciente é o principal diferencial do Grupo Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de atendimento em oncologia do país. São mais de 40 clínicas no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Tocandins, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará e Bahia.

A sinergia entre a Rede D’Or São Luiz e a Oncologia D’Or auxilia no diagnóstico e tratamento. O processo de atendimento contínuo evita inspeções repetidas e reduz o tempo de espera entre consultas e procedimentos.

Cirurgia robótica: alta tecnologia e enfermagem

A Rede D’Or São Luiz também possui um dos maiores centros de cirurgia robótica do Brasil. Em 16 hospitais (CopaStar, Copa D’Or, Quinta D’Or, Barra D’Or, Clínica São Vicente, Santa Helena, DF Star, Vila NovaStar, São Luiz Itaim, São Luiz Morumbi, São Luiz), são 18 robôs no Jabaquara, São Luiz · Anaria Franco, Hospital Brasileiro, San Rafael, San Lucas e Esperanto Recife).

A tecnologia é minimamente invasiva e pode ser disponibilizada na Rede D’Or para cirurgias nas áreas de urologia, ginecologia, cirurgia geral e cirurgia bariátrica. Novas áreas estão em desenvolvimento.

Venha fazer parte da desta equipe:

Técnico enfermagem – UTI Adulto outros – Ifor

-Técnico de enfermagem em tempo integral;

-Adulto na UTI-outra experiência;

– COREN – ativo ;

-Resumo das principais atividades: Atuar diretamente no setor de UTI adulto-Outros, realizar procedimentos nesta área conforme exigido pela enfermagem.

-Local de trabalho: Ifor / São Paulo-São Bernardo

– Horário de funcionamento: 13:00 h às 19:00 h

– Disponibilidade de treinamento de 15 manhãs.

MAQUEIRO – SADT- Ressonância magnética – IFOR

Descrição

-Formação: cursos para auxiliares ou técnicos de enfermagem.

-Registro no conselho ou certificação específica (se necessário): COREN ativo.

-Resumo das principais atividades: Transporte de pacientes dentro do departamento.

-Local de trabalho: São Bernardo

– Horário de trabalho: 06:00 às 14:20 ou 13:40 às 22:00

Enfermagem – Uni Ortopedia – Ifor

Descrição

 -Nível de escolaridade: graduado em enfermagem.

-Registro no conselho ou certificação específica (se necessário): COREN ativo.

-Experiência: pelo menos 6 meses na área de Uni Ortopedia;

-Resumo das atividades principais: Sob a orientação e coordenação da equipe de enfermagem, além das medidas de enfermagem (exceto equipe de enfermagem), a enfermagem deve ser realizada.

-Local de trabalho: São Bernardo do Campo-SP (Hospital Ifor)

– Horário de trabalho: 13:00 às 19:00 (06×01)

-Treinamento de manhã

Os salários serão a combinar com o candidato, além de vários benefícios.

Para se inscrever basta acessar o link https://www.vagas.com.br/vagas-de-ifor

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!